Mayday 

Não é nada pessoal, e não é nada com ninguém, e talvez eu só esteja sendo chata.

Porque eu sou mesmo chata.

Nem sei como vocês me aguentam.

Sei que é 200% fácil achar que eu sou maneira, cool kid, gamer grrrrl, hell yeah. A real é que estou absolutamente cansada. 

Nossa, estou muito cansada.

Nos últimos tempos estou sempre edgy, até quando não estou sinto que estou. Lamentavelmente, voltei pra fase em que preciso de alguma afirmação em obras fictícias e tal, porque sinto que sou um incômodo e dispensável e que qualquer um pode gastar o tempo com alguém bem melhor do que comigo. Eu reclamo e sinto que estou incomodando, atrapalhando, e não adianta dizer que não estou: eu vou sentir que estou do mesmo jeito.

É como se a minha vida girasse em torno de coisas que não existem, porque não consigo mais lidar com as que existem. É como se (absurdos) eu não tivesse nada real. Sei lá, nada que de fato… valha a pena. Estou num constante estado interno de inutilidade.
Não consigo lidar com as pessoas. Eu queria ser uma amiga melhor e essas coisas, mas não consigo ser melhor nem pra mim mesma. Eu sou uma pessoa lamentável.

Eu sou uma farsa.

Eu sei que muita gente quer acreditar que não sou, mas é assim que eu me sinto. Um NPC, uma farsa. Um manequim numa vitrine vendo o resto acontecer, porque eu mesma não consigo fazer acontecer nada.

Eu não tenho nada que o dinheiro não compre, tenho?

Ou tenho, mas não sinto que tenho. Só sinto que tenho o que o dinheiro compra. O resto fica nublado, e eu honestamente não sinto que qualquer coisa positiva direcionada a mim seja… justa. Woah, eu sempre digo isso, mas estou enganando vocês.

Eu sou a rainha do fucked up! Eu só assisto. Não sinto que pertenço a nenhum outro lugar que não seja comigo mesma. Não consigo pensar direito. Não consigo saber o que fazer daqui. Minha cabeça não tá boa, as coisas não saem como planejei (simplesmente não saem at all) e eu estou cansada.

Fico esperando a fase da farsa acabar. Ou por bem ou por mal. Eu tento de verdade ser otimista com os outros, mas me sinto tão perdida que não consigo mais ser otimista pra mim mesma.  

Yep… foi mal.
 

Deixe um comentário

