Melting 

Ok, mas o comum sobre mim é que eu me sinta ameaçada. Não é tão incomum que eu sinta um aperto no coração e eu sei, eu sei, que em algum lugar tem alguém me desejando algo ruim.
Parece estupidez, e provavelmente seja, mas é assim que eu me sinto. Deve ser algo relacionado ao TAG or something, mas por mais que pareça loucura esse ~ sexto sentido ~ já foi bem certeiro em adivinhar quando alguém ia querer me enfiar em problemas… geralmente alguém de fato aparecia pra atormentar meu juízo, eu juro.

Mas aí hoje eu senti aquela sensação que não sinto há anos – anos! -, vocês acreditam? Senti meu coração derreter, como se alguém estivesse chegando pra me abraçar, como se alguém quisesse enfrentar esse boooooomm de problemas que eu sou. Aquela segurança boa de estar perto de alguém que acha que eu valho a pena, que valho a briga.

Bom, também pode ser estupidez. Sentir isso assim do nada, por nenhum motivo aparente e de forma completamente abstrata. Mas foi como se, em algum lugar, alguém gostasse muito de mim. Cérebros gostam de ficar resgatando sentimentos aleatórios, então sei lá… enfim, nem é muito isso que importa, nem é se existe alguém. O que importa é: eu já senti isso, não senti? Mas eu ainda consigo sentir. Entende? Eu consigo! Eu posso fazer essa coisa de me sentir protegida, ainda me lembro como é aparentemente. Talvez, se eu conseguir dar unlock nesse sentimento, eu não morra uma pessoinha amarga com 23 gatos. Talvez seja tipo “se eu controlar o ki e eu consigo me sentir bem” kind of thing.

Haha, super saiyajin Deus Ada: consegue o impossível poder de lidar com a própria ansiedade e sente segurança o suficiente pra afirmar que pode um dia não ser tão traumatizada quanto é hoje.

Promissor, hun?

Deixe um comentário

