Now Press Repeat

Não sei vocês mas, para mim, sempre chega determinado momento do ano em que penso “ok, definitivamente já deu o que tinha que dar”. E, falando de 2015, esse momento chegou. “Last call has come and gone”, e tal. Independente de ter sido um ano positivo ou negativo (no balanço anual que todos nós nos damos o luxo de fazer) existe aquele ponto, geralmente meados de novembro, em que o fechamento é inevitável e você apenas sabe disso. Novembro é o domingo à noite da semana: tudo o que vier a acontecer das 18h às 23h59 definitivamente não deveria ter acontecido.

Acredito que nesse inevitável ponto do ano (onde já morreu quem tinha que morrer, já sobreviveu quem tinha que sobreviver, já aconteceu o que tinha que acontecer) deus pega o caderninho do destino de cada humano e, onde ele deveria escrever detalhadamente o roteiro de seus dias de semana, apenas baterá um carimbo preguiçoso de repartição pública com os dizeres:

“Repita-se a Primeira Segunda-Feira de Novembro até a data de _________”.

Essa lacuna possivelmente será preenchida com a data da última segunda-feira antes do Natal, de modo que todas as segundas que você vier a viver nesse período serão exatamente iguais as anteriores. Isso vale, claro, para todos os dias úteis. Logo, deduzo que deus tenha pelo menos 7 carimbos em sua mesa.

Meus dias já estão no repeat. Estou vivendo, salvo pequenas alterações de humor e de eventos, os mesmo dias – de novo, de novo.

Acredito mesmo que 2015 esteja finalizado por bem. E espero mesmo que a passagem de ano seja tranquila.

Até lá… vivemos novamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s