Retrospectiva anual da Ada – 2015

Ladieeees!

Como vocês sabem, todo ano faço uma retrospectiva e um balanço dos meses. Dado os últimos acontecimentos na minha vida, decidi que esse ano acaba no final de Setembro porque bem, o que mais importa até 2016 chegar, não é mesmo??

SEGUE A RETROSPECTIVA 2015

Janeiro – Blergh

Fevereiro – Mé

Março – Desimportante

Abril – Não ligo

Maio – Tanto faz

Junho – Nem existiu

Julho – Não lembro

Agosto – piores 97 dias da minha vida

Setembro – POKÉMON GO ROCK IN RIO FORNINHOS CAINDO REVIRAVOLTAS INTRIGAS VITÓRIAS

Outubro/ Novembro/ Dezembro – não ligo mais
É isso MUITO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DO MEU ANO AMO VOCÊS!!! VEEEEM 2016!!
(esse post foi uma brincadeira, o RiR nem passou, eu ainda nem sei se vivo pra ver 2016, mas vai rolar retrospectiva no final de 2015 – uma de verdade)
OBRIGADA POR ME LEREM!!! Vou ser empolgada até 2016 sim! QUANTO CAPS QUANTA EXCLAMAÇÃO QUANTA GENTE QUANTA ALEGRIA HAHAHAHA
Beijos ❤

Deixe um comentário

