Algo rápido sobre ter amigos

As engrenagens que eles formam sobem as cordas da minha âncora, e me permitem navegar sem medo. Não só em direções certas, tampouco com cartografias precisas… não em mares já conhecidos nem em terras colonizadas. É, eles me tiram do fixo e me movem pra qualquer lugar que eu precise ainda descobrir. Alguns conheço há menos tempo, outros há décadas. Alguns são humanos, outros ronronam pra mim. Mas absolutamente todos estão lá por mim.
E eu não vou esquecer disso. Nunca. 

Deixe um comentário

