REVIEW – Circus Hair

MINI REVIEW TIME e dessa vez um pouco diferente: vamos falar de… estética.
HAN?? Ada, você está se drogando?
NÃO. Bom, hoje não.
Como vocês sabem, sou uma grande entusiasta de cabelos diferentes, alternativos e coloridos. Quem me conhece sabe que já tive as mais variadas cores fantasia e etc. Parei com isso há aproximadamente 1 ano e meio, quando decidi cortar tudo, doar e tacar um preto básico em cima do meu passado colorido heh quem me conhece TAMBÉM sabe que reclamo TODO SANTO DIA que tenho saudades da juba antiga. Reclamo mesmo. Ele era mais bonito sem química e com corte, mas comprido. Mas me olho no espelho há semanas e, migas, tá horroroso. PRECISO DAR UM JEITO NESSA BAGAÇA.

ENTÃO cabelo cresce, o meu cresceu o suficiente (amém) e resolvi VOLTAR AOS CABELOS ALTERNATIVOS *applause*. Não, não voltarei aos coloridos *vaias* porque bem, não cabe nessa fase da minha vida. Mas quero tentar algo diferente e mesmo assim sóbrio, e que não me tire o comprimento. Quem melhor do que Circus Hair pra tentar não é mesmo? Seguindo as dicas da Kéuri (que vocês me viram perguntar há mahomenos um mês) fui na unidade Augusta marcar e estou surpresa.

Umas 3 pessoas vieram apalpar meu cabelo e me perguntar o que eu queria até que chegamos no cara “indicado” pro meu cabelo. Já começou dizendo que não me vê de cabelo curto (eu sei que eu jamais ficaria bem de cabelo curto, moço, não precisa nem lembrar que eu mesma me lembro disso sempre alfjakdjakd só nascendo de novo com outro rosto mais larguinho/redondo e fofo mesmo. Mas se eu ficasse bem não reclamaria de saudades do cabelão né? É. Pulemos isso.). Estava pretendendo trocar a cor e logo de cara levei um “não, querida, seu cabelo não está pronto ainda porque ainda há resíduos de química em algumas partes”, e quem sou eu pra discutir com o cara? Descartada a tintura por enquanto.

Expliquei o que eu queria e amanhã vou lá tentar. Disse ele que ficará ótimo. Rezem pela minha alma.

PREÇOS: é caro, dependendo de com quem você cortará. Meu corte sairá 75 dilmas. Pra mim isso vale a pena, já que corto o cabelo com a mesma frequência que o cometa Halley passa aqui perto da Terra. Mesmo assim, levarei mais: parece o tipo de lugar que arruma mais gasto com shampoo e etc. A tintura sairia 140 dilmas no meu cabelo. Talvez aumentasse pra 240 se eu tivesse que passar algum produto. Não. 240 apenas jamais. 140 é o preço em bons salões então passa.

Lugar: É MARAVILHOSO. Só de olhar pros profissionais você sente que está no lugar certo pra não sair com um desastre na cabeça. É tudo colorido tem palhacinhos, tem show de drags, tem cerveja, nota 10. E tem um pub. E tatuadores. Não tem como dar errado.
AMANHÃ EU VOLTO COM O RESULTADO, apenas torcendo. 
Beijos e obg por me lerem!

Deixe um comentário

