Sumiço 

Não, eu não estou mais aqui. Você estar lendo isso já é um mau começo: você devia estar aqui menos do que eu estou. E eu não estou aqui.

Você não vai mais me ver nem nos quadros que eu pinto e nem nas músicas que ouço nem em nada que já fiz ou já te ajudei a fazer. Não vai me ver nem pintada de ouro. Vai me esquecer aos pouquinhos até mesmo quando quiser lembrar.

Espero que ao menos reconheça o quão legal eu sou por apenas não existir mais nem nos seus sonhos. Mas o seu pesadelo virá (e não de mim), e o universo vai empatar o seu jogo, tirando tudo que você conseguiu através da sua falta de caráter.

Isso é uma previsão, você pode acreditar: tudo isso vai voltar pra te assombrar. E naquele momento, aquele momento delicado no qual você podia me ligar? Ah, amigo, eu vou estar em outro lugar.

Quando você virar homem você pode pensar em voltar.

Então isso é um adeus. 🙂

Deixe um comentário

