Lista com 21 maneiras de dizer sutilmente que alguém está sendo trouxa

– Você está sendo trouxa

– No caso, de novo

– Não é nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem será a última vez

– E você sabe.

– Porque todos sabemos, você só não perguntou.

– Você está sendo feito de trouxa em âmbito municipal, estadual e quiça no nacional mesmo

– Incrível você ainda não ter se convencido

– Não importa que você esteja tentando empurrar a culpa pros outros, é só você que ainda está sendo feito de trouxa

– Isso é bem lamentável porque todo mundo comenta o quão trouxa você é porque aceita ser

– Se você fosse mais ligeiro talvez não fosse tão trouxa

– Não seja trouxa.

– Não culpe os outros pela sua falta de noção, isso é trouxice

– E pra não dizer que somos falsos e que falamos pelas costas, todo mundo já te avisou.

– Mais de uma vez

– Depois não venha encher o saco pagando de desavisado, isso é coisa de gente duplamente trouxa

– Todos falam pro seu bem, mas como você é trouxa prefere ir contra quem tentou te ajudar 

– E a favor de todos que te fizeram de trouxa

– E como todos nós estivemos à disposição, já que você nos xingou, seja trouxa sozinho

– E quando digo sozinho, digo LONGE DE NÓS. De verdade. Suma. Temos outras pessoas com quem nos preocupar.

– E se você leu isso tudo e acha que foi pra você, provavelmente não foi. Mesmo, só criei uma situação hipotética, fictícia, e fiz uma lista. Mas se você se identificou, tenho uma má notícia 

– Talvez você esteja mesmo sendo trouxa.
NOTA DA AUTORA.

Plmdds, tem umas 5 ou 10 pessoas que podem vir a me encher o saco por esse texto. NÃO ME ENCHAM O SACO. Foi uma brincadeira. Uma ironia. Entendem ironia? Qualquer um que ler o texto VAI se identificar porque todo mundo faz burrada direto, e vai se enquadrar, essa é a graça do texto. Se eu lesse me enquadraria também. Honestamente não acredito que estou numa fase em que eu tenha que explicar um texto meu. Se alguém está aqui vestindo a carapuça de uma BRINCADEIRA, esse alguém precisa mesmo parar de ser trouxa. Sempre escrevi assim. Escrevo assim desde que comecei a escrever. Já tive mais blog do que tenho dentes na boca. Espero não ter que voltar a explicar meus textos pra evitar conflito com vocês. Muito obrigada e vocês são bem vindos sempre.

Deixe um comentário

