Disco riscado

Acordou com o característico gosto de cabo de guarda-chuva na boca. Pensou meia dúzia de besteiras e voltou a adormecer. Repetiu o processo algumas vezes ao longo de 2 horas mas, vencido pela obrigação,  se levantou. Não tinha muita certeza do que fazer com a própria vida, e nem tinha razão para se levantar cedo. Talvez o fizesse por ter a esperança de que se ficasse desperto por mais cedo fosse encontrar os rumos que procurava.

Tomou banho, escovou os dentes. Se enxugou precariamente, vestiu jeans, uma camiseta amassada e a cobriu com um moletom. Saiu de casa no piloto automático. A cabeça estava nela, ou talvez em alguma outra que ele ainda não conhecia, mas sabia que chegaria a hora de conhecer. Também estava com a cabeça no amanhã, e nos mapas que precisaria percorrer, e nos objetivos que precisava alcançar. Ele se sentia cada vez mais velho, e cada vez mais distante do que queria ser. Sentia que não tinha nada pronto. Sentia que era um fracasso… talvez quisesse colo, talvez alguém pra conversar.

Ela? Ela ainda não estava acordada a essa hora. Estava sonhando. Talvez estivesse esperando, ela não tinha mais a mínima pressa. Medo tinha de sobra, e quem é que não tem? Paranoias aqui e acolá, mas no fundo achava que estava tudo bem. Esperava que estivesse, e planejava que estivesse. Levantaria dali algumas horas para trabalhar. Ela estava em seu próprio caminho, já sabia direitinho onde queria chegar. E mesmo assim, ainda queria colo, e ainda queria alguém pra conversar.

Mas num mundo com 7 bilhões de pessoas, quem disse que eles se encontraram? Quem disse que se viram? O fim da história ficou pra lá, lá pra frente. 

Mas ambos ainda torcem secretamente para se existirem em algum lugar.

Anúncios

1 thought on “Disco riscado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s