Sororidade

Não, eu nunca quis ferir ou chatear ninguém. Me disseram ontem que talvez eu tenha feito, que fui má por algum motivo, mas não me disseram qual e eu nem sei – juro que nem sei. Nem sei se faz sentido estar falando disso, mas não gosto da sensação de coisa mal compreendida, então falo pelo sim pelo não. Vai que você vem mesmo aqui? Vai que tirou esse desconforto daqui? Porque até textos sobre você já fiz, e todos gentis. E tudo que falei? Foi de coração.

Se os caminhos são separados, que sejam separados então: fique bem! Desejo o melhor, sempre desejei.

Não sou má pessoa e nem sei quando ou porquê sou detestável. Sempre tentei desvendar, sempre me esforcei.

Como nunca entendi, parei. Continuarei aqui, sim, se quiser me contar. Se não quiser, entendo também. Mas pode ir, não precisa ficar voltando até aqui só pra ter certeza de que está tudo bem – eu realmente sou boa, e se você quer ou não acreditar em mim, aí já é com você. Mas eu sei de mim melhor do que ninguém… eu não sei é de você, e nem procurei saber quando não quis que eu soubesse. E eu nem quis atacar, nunca ataquei. Se assim entendeu, desculpe, mas não foi o que pareceu. Não sou o tipo que ataca, relaxa. Não precisa mais enfiar a cabeça nos meus painéis de papelão.

  

Um comentário sobre “Sororidade

Deixe um comentário

