Ecos 

Acabei de acordar de um daqueles sonhos que só existem pra te lembrar como tudo era bom, era fácil, feliz.

Ouvi as risadas, gestos e piadas do passado. Ri, abracei e vi gente que não está mais aqui.

If we could turn back, you can’t paper over the crack, but it will return now, and your heart will burn black.


Que saudades de algo que nunca existiu… que saudade de algo que ainda não existe. Meu subconsciente me tacando tudo isso na cara. “Você lembra? Lembra? Será que aconteceu? Será que estou inventando isso tudo?”


Turn back.


Acordei desnorteada, me troquei e ainda falta 01 hora pra sair. O jeito é dormir mais e torcer pra ter um pesadelo: dói menos do que sonhos mais felizes do que eu mesma sou.

Deixe um comentário

