Uma breve nota repetida & um pouco de Ada

Aeehoo! Como vocês, encrenquinhas da Deusa, estão? Eu estou bem, muito bem, obrigada.

Algumas pessoas que não liam o PH na época vieram me perguntar se o que eu escrevo é sobre mim… mesma resposta que dei no PH: não. Na verdade, se não tem meu nome ou se estou escrevendo de maneira impessoal e chulamente poética, raramente é sobre mim (mas pode ser) (mas raramente é). ENTÃO CALMA, GENTE, TÔ BOA.

Eu só gosto de escrever. Nem é que sei (porque não sei) apenas gosto. Algumas coisas são sobre pessoas que conheço, amigos ou situações que presenciei e me fizeram pensar o que pensei. Algumas não são nada, só vem na cabeça… exatamente como um desenho 🙂

Mas fofura de vocês que se preocupam quando escrevo em tom triste… saibam que não significa que estou triste. A menos que eu venha a citar minha serotonina, aí estou mesmo. E obrigada por identificarem isso e virem me dar amor.

Agora vou falar de mim. Não se preocupem comigo, estou sob controle até mesmo quando não estou 🙂 TÔ CUNS PROJ. AÍ, FAUSTO. Então todos torcendo pra que eu seja chamada, e se eu for, vocês vão poder ler as asneiras que eu escrevo de uma maneira muito mais legal! *insira aqui sua torcida mental pela Adinha* *se quiser, claro* 

Estou vivendo numa nice, até. Acho que enfiar os pés na areia de vez em quando ajuda a manter sob controle coisas que eu nunca consegui manter bem sob controle. Sei lá. E N F I M. 

Pra ilustrar, HOJE A INTERNET PRESENCIA UMA NOVA ERA: meus pés 

 

  

Pois é, meus dedos gordinhos. 

Felizmente não tenho mais o Ask pra ler as reações de alguns babacas. Oh sim, e fechei o FB também. Sem chorumes e só add com scrap!

Então é isso, encrencagem. Obrigada por me lerem ❤

Deixe um comentário

