Reborn

Boa noite!

Primeiramente, gostaria de agradecer a todas as (surpreendentemente muitas) pessoas que ficaram tristes e vieram me xingar (positivamente, claro) pelo fim do Paper Heart, meu antigo blog. Se é que isso faz algum sentido, talvez eu precisasse mesmo passar algum tempo com meus sentimentos, sem emprestá-los a vocês. Só pra que eu pudesse entende-los melhor e compartilha-los de forma mais ordenada.

Também, talvez eu precisasse de algum tempo para digerir que, bem, pessoas podem ser babacas e cruéis, e que isso não deve me chatear de forma alguma. Passei os últimos meses absorvendo meu comportamento definitivamente negativo e auto-destrutivo para com pessoas cruéis. Avaliei muita coisa.

FIz o Paper Heart no início de uma fase muito difícil, de um ano difícil. Embora o tema do blog fosse colorido, o conteúdo do Paper Heart não tinha cores. Então, começo o Technicolor Phase mudando isso. Aqui é um lugar para as minhas cores. E, como pude constatar recentemente, nenhuma cor que sair de mim será black Key. Eu me recuso que algo absorva as minhas cores.

Espero que vocês também não percam as suas, heh.

Quero dizer que vocês podem se sentir livres pra participar de alguma forma dos posts (como já vinham fazendo no PH), mesmo que anonimamente. Mensagens agressivas/negativas serão tratadas com a reação que merecem: pena.

No mais, agradeço novamente a atenção de vocês! O blog ainda está uma bagunça, não sei mexer no wordpress alhfasdha já tive um blog aqui e omg. Mas assim que eu pegar o jeito, vai ficar a minha cara!

Obrigada por me lerem, voltem sempre!

Deixe um comentário

